quarta-feira, 30 de julho de 2008

Promoção - 1º Kit "Brindes & Amostras Grátis"



Quer ganhar??

1: Umidificador capilar de macadâmia com filtro solar da Rigon;
2: Loção solar protetora e firmadora FPS 15 da Nívea;
3: Sabonete para limpeza do rosto com proteínas do leite (mousse em creme) da Natura;
4: Hidratante refrescante para o rosto (iogurte natural) da Natura;
5: Bloqueador solar FPS 20 da Sundown;
6: Shampoo hidratante Queravit (limpeza suave) da Bio Extratus;
7: Máscara capilar Queravit (bioreconstrutora) da Bio Extratus;
8: Reestruturador Antiestático Querativ (finalizador com protetor solar) da Bio Extratus;
9: Shampoo fortalecedor Arovitan da Aroma do Campo;
10: Condicionador fortalecedor Arovitan da Aroma do Campo;
11: Açúcar refinado granulado Guarani;
12: Bala da papelaria Papelli;
13: Porta-absorvente Colecionável da Intimus Gel;
14: Creme nutritivo noturno Tracta;
15: Creme hidratante para mãos FPS 9 Tracta;
16: Gel creme hidratante anti-sinais FPS 15 Tracta;
17: Shampoo anti-armado e anti-esponjado Palmolive;
18: Condicionador anti-armado e anti-esponjado Palmolive;
19: Shampoo Chopullate Bio Extratus;
20: Bloqueador solar Sun FPS 30 Avon;
21: Shampoo camomila Farmaervas;
22: Shampoo fortificante cabelos tingidos Farmaervas;
23: Bálsamo hidratante Bio gelattine nutri cachos Bio Extratus;
24: Perfume Hoje de Natura;
25: Mistura para preparo de capuccino Decaf 3 corações;
26: Realçador de sabor Ajinomoto;
27: Creme para prevenção de assaduras Dermodex;
28: Shampoo Brilho Terapy Dove;
29: Shampoo neutro para cães e gatos Becão e Bicão Senninha Petbrill


Saiba como na nossa comunidade no Orkut!!

Promoção - 1º Kit "Brindes & Amostras Grátis"
.

.

4 comentários:

  1. como faço p participar nao tenho orkut e nem como vr por favor me mandem um email c/a resposta www.gisinha280@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Vc quer ganhar 2 litros de suco natural? É uma promoção que está acontecendo agora (agosto/08) e só pode passar por email.
    Escreve prá mim que eu te indico.
    Eu já retirei o meu e agora estou indicando pessoas para ganhar. A cada 2 pessoas que eu indicar, eu ganho mais 2 litros. Meu email é cidamello1@yahoo.com.br
    Abraços
    Cida

    ResponderExcluir
  3. ola qual a comunidade???
    e porque vc nao coloca os links aqui.
    nem todos tem acesso ao orkut.
    por favor nos ajude.
    e muito obrigada pelo o que tem repassado para os colegas.
    palbuquerque@prodent.com.br

    ResponderExcluir
  4. PARECE Q A COMUNIDADE FOI EXCLUIDA,COMO FAÇO P PARTICIPAR

    ResponderExcluir