quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Brinde - Revista Trick Nick


Mais dicas:
.
.

7 comentários:

  1. GOSTARIA MUITO DE RECEBER ESTA REVISTA POIS MEU FILHO ADORA LER.

    ResponderExcluir
  2. ola vc esqueceu, algumas coisas infantis e outra q eu vou dizer sem ser infanil, infantil nos temos,procure no google os sites: www.rihappy.com.br, que é o clubinho ri happy, onde vem revistinhas do solsinho, www.puc.com.br, também um clubinho que recebe revistinhas e www.milaeco.com.br onte tbm é um clubinho e recebe algumas coisas uqe ainda n chegou na minha casa, mais minha amiga tem e disse que vem brindes adesicou etc... e o site da nestlé tem a revista nestlé, la tem receitas propagandas e varias outras coisas, obrigado e espero estar colaborando

    ResponderExcluir
  3. minhas amigas sempriii falam eu tenho a resvistinha que eu naum tenho elas comentam menos eu queria uma tambem pra comentar junto com elas amo a ropa

    ResponderExcluir
  4. eu pedi e recebi, ja recebi carteirinha, adesivo, e duas revistinhas, to amando TUDO GRATIS

    ResponderExcluir
  5. OI EU QUERIA FALR Q EU AMO O BLOG PRICIMPALMENTE PQ `VC TIRA AS FOTOS EM UM LUGAR SO, NO SEU SOFA`, ISSO AJUDA MUUUUITO, ASSIM AS PESSOAS VEEM QUE VC RECEBEU, SEMPRE DEISHE NESSE SOFA

    ResponderExcluir
  6. EU JA RECEBI O CARTAO DO TRICK NICK,LEGAL SO QUE EU NAO RECEBI A REVISTINHA.
    TO MUITO FELIZ POR SER SOCIO.ARNALDO JOSE

    ResponderExcluir
  7. eu vo se sempre socio do clubinho trick nick

    ResponderExcluir